Boxers topo nos Jogos Mundiais Militares
2011/07/14
Everton Lopes, o favorito topo da categoria de peso 64 kg
(Foto: Luiz Boselli)
Um evento multi-esportivo enorme, os Jogos Mundiais Militares começam quinta no Rio de Janeiro, Brasil, de 16 de julho com mais de 100 nações esperados para participar e soldados competindo em 24 esportes diferentes, incluindo boxe.
O torneio de boxe dos Jogos será um evento gigantesco, porque os organizadores estão esperando 178 pugilistas de 39 países da Oceania Boxing Confederação é o único que não será o envio de qualquer atleta. O local da competição será Almirante Miliciades Portela Centro de Instrução Alves no coração do Rio de Janeiro.
Os melhores pugilistas brasileiros são membros do exército local, portanto, ser todos competindo nos Jogos Mundiais Militares em frente à torcida. Os espectadores local será capaz de ver Julião Neto, Robinelson Jesus Vieira, Robson Conceição, Everton Lopes, Myke Carvalho e Pedro Lima em ação.
À luz flyweight classe China AIBA Campeonato Mundial de bronze medalhista Li Jiazhao e da Índia AIBA Juventude Campeão do Mundo Nanao Thokchom Singh são os principais favoritos, enquanto Africano Marrocos Championships medalha de prata Abdelali Deraa e Sung da Coréia do Norte Canção Guk são os contendores medalha no Rio de Janeiro.
Commonwealth da Índia Jogos vencedor Suranjoy Mayengbam Singh é o principal favorito flyweight mas ele pode esperar concorrência acirrada de Jogos Asiáticos medalhista de bronze Pak Jong Chol da Coréia do Norte, Campeã Panamericana veterano Julião Neto do Brasil, Alex da Itália Ferramosca, Gao China Linzhi e alemão Campeão Nacional Marcel Schneider.
Há um monte de boxeadores qualificada, a classe bantamweight onde Beijing do Brasil Olímpico Robinelson Jesus Vieira, Indian National Champion Chhote Lal Yadav, EU Campeão Hafid Bouji do alemão, os Jogos Asiáticos em prata medalha de Zhang Jiawei da China, da Coréia Campeão Nacional de 22 anos de idade Lee Jin Young, Beijing Olímpico da Itália Vittorio Parrinello e Pan Am Jogos da Colômbia qualificados Julio Deivi todos têm a chance de fazer as finais.
O país anfitrião tem uma boa chance de vencer a categoria leve, com olímpico de Pequim Robson Conceição concorrentes. Forte da China Liu Qiang, WSB Itália atleta Alessio Di Savino, o veterano Holanda Husnu Kocabas, Beijing Tunísia olímpico Alaeddin Shili e Berik Cazaquistão Abdrakhmanov serão todos tentando bater o favorito local.
AIBA do Brasil Campeonatos do Mundo de quartas-de-finalista e Campeã Panamericana Everton Lopes é o principal favorito da classe welterweight luz, mas Merey Cazaquistão Akshalov estará usando suas experiências WSB para apontar para o ouro no Rio de Janeiro. Europeu da Bielorrússia Campeonato quartas-de-finalista de 18 anos, Ivan Baranchik, Precious Zâmbia Makina e Pequim Marrocos olímpico Driss Moussaid têm a chance de bater os reis da divisão.
A medalha de ouro welterweight provavelmente ir para Panamerican do Brasil Campeão Myke Carvalho ou Jogos medalhista olímpico Alexis Vastine da França. Medalhista de prata da Índia Jogos Asiáticos de 19 anos de idade, Santosh Kumar Virothu, o alemão Alexander Miller, Beijing Marrocos olímpico Medhi Khalsi, Juventude Zâmbia olímpico Godfrey Mumba e Yevgeniy Bielorrússia Romashkevich são os contendores medalha de outros nesta divisão.
Poderosos do Brasil WSB boxeador Pedro Lima está de volta na pista e seu alvo é o ouro dos médios no Rio de Janeiro. Beijing Olímpico da Alemanha Konstantin Buga, europeu Holanda Championships quartas-de-finalista Peter Mullenberg, o veterano do Qatar Hzam Nabah, Hassan Tunísia Chagtemi e forte do Cazaquistão Nurmatov Ali estão os principais rivais de Lima.
AIBA França Campeonato Mundial de bronze medalhista Abdelkader Bouhenia tem uma boa chance de bater os atletas welterweight luz. Europeu da Bielorrússia Campeonato medalhista de bronze Nikolay Veselov, AIBA da Alemanha Campeonato Mundial concorrente Gottlieb Weiss, Africano da Tunísia Campeão Yahya Mkacheri, WSB Quênia atleta Josué Ndere Makonjio e crescente poder da Itália Gianluca Rosciglione, serão todos olhando para parar a estrela francesa.
Vencedor da Síria Jogos Asiáticos de 22 anos de idade, Mohammad Ghossoun tem uma boa chance de ser coroado na competição pesada. Asian Índia Jogos medalhista de prata Manpreet Singh, Youth Olympic Games medalhista de bronze de 18 anos de idade, Fabio Turchi da Itália e da Alemanha Stefan Koeber terá que lutar muito para bater a ponta de lança da Síria.
Mohammad, irmão mais velho Sumar Ghossoun é outra grande esperança para a Síria nos Jogos Mundiais Militares, mas o veterano do Cazaquistão Rustam Rygebayev AIBA e da China World Championships medalhista de bronze Yushan Nijiati poderia detê-lo. Múltiplas argelino Kamel Rahmani Campeão Nacional e Gidelson Oliveira do Brasil têm chance de causar algumas surpresas na classe super pesado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário